Seguidores

sexta-feira, 4 de junho de 2010

LADRÃO DE FLORES



Eu roubo flores para enfeitar teu cabelo.
Eu roubo flores para colorir teu quarto.
Eu roubo flores para te perfumar, pra você cheirar.
Eu roubo flores azuis, brancas, vermelhas...
Eu roubo uma aquarela de cores em flores para inundar tua casa.
Eu prometo roubar quantas flores precisar pra te amar
Eu vou roubar todos os dias da nossa existência...
Eu roubarei flores por ti, por mim e por nós
Eu roubo flores pelo nosso amor, não pelo roubo em si
Eu roubo flores para te se me deres teu coração.
Eu roubo flores se gostares pra sempre de mim.
Eu roubo flores se você for a flor eterna do meu jardim.
Eu roubo flores em especial as amarelas, são suas preferidas, eu sei
Eu roubo flores sim... Flores eu roubarei sempre pra ti
Minha sempre rosa singela: então serei teu príncipe e que sejas minha cinderela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário