Seguidores

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

MUITO MAIS


3 comentários:

  1. Oi amigo, tudo bem? Venho através deste comentário, informá-lo que seu blog foi escolhido por mim, para receber o selo The Versatile Blogger Award que eu recebi da minha amiga Maria Machado. Lembrando que você pode optar em aceitar ou não. Se se interessar e quiser postar o selo em seu blog, vá a esta página, pegá-los e ver regulamento:
    http://blogdobichodomato.blogspot.com.br/2013/03/selos-que-recebi-e-meme-7-coisa-que.html
    Obrigado pela atenção.
    Receba um grande abraço do amigo Bicho do Mato, até mais.

    ResponderExcluir
  2. Perfeito, meu caro amigo poeta. Escrevestes com técnicas e sabedoria...

    ResponderExcluir
  3. Zaymond, eu participei de seis antologias da CBJE. Isso é uma verdadeira fábrica de dinheiro. Não é à toa que eles estão atuando há mais de 30 anos Foi por isso que eu fiz aquelas Antologias e coletâneas, onde ninguém é obrigado a comprar o livro.

    ResponderExcluir