Seguidores

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

A CHAVE DO CORAÇÃO



Onde a chave do teu coração?
Eu fico a me perguntar amiudamente.
A terias perdido?
A chave quebrou?
A fechadura mudou?
Deu ferrugem por falta de uso?
A porta foi lacrada contra invasões?
Qual a chave do teu coração?
Não é nenhuma dessas que você me deu.
Então diga onde posso encontrar?
Resposta para tal questão?
Já procurei por tantos lugares
Dos que dissestes aos que não dissestes.
Procurei até a exaurir as forças
Procurei, revirei, vasculhei e não encontrei.
Onde está a chave do teu coração?
Será que essa chave se perdeu?
Ou talvez seja melhor perguntar:
Quem roubou a chave do teu coração?
Mesmo sem respostas coerentes
Ou mesmo sem sua ajuda aparente
Nem que morra tentando, eu vou em frente
Pois quem ama insiste, nunca desiste e sempre resiste
E com ou sem ajuda eu encontro a solução
Onde está a chave do seu coração?

2 comentários:

  1. Belo poema ZZ!

    Tô te seguindo por aki!

    Até +

    ResponderExcluir
  2. Olha eu aqui a retribuir a visita e deparar com esses versos maravilhosos...
    Parabens ZZ seu cantinho é perfeito e sua poesia maravilhosa. Gosto muito de ler seus versos.
    Su

    ResponderExcluir